20 abril 2013

Ganhadores Promoção - Casal

Booom Diaaa Meus Amores , não sei se havia falado aqui no Blog da Promoçao que eu fiz na Minha Fan Page , mais enfim resumindo , lancei uma promoçao para casais para compor meu portiforio do meu site , seriam 4 casais escolhidos e as fotos seria feito ao ar livre , os casais que tivessem mais visualização em suas fotos era os ganhadores enfim ,agora postarei aqui os 3 primeiros ganhadores , o 4 ouve empate entao estamos decidindo se havera um desempate ou se irei fazer foto dos dois casais empatados , em seguida assim que decidir posta qui pra voces ok ?! Desde ja agradeço a quem acredita no meu trabalho e quem me seguee . Obrigada isso é muito satisfatorio pra minha vida !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...