29 setembro 2013

{ FERNANDA }

Boooa tardeeee !!

Para quem me segue com frequencia sabia que omtem eu iria realizar um ensaio tãao esperado por mim e familiares , o primeiro ensaio de gestante da minha irmã camila , é umaaa meninaaaa :))
enquanto esperamos nossa fernanda as fotos rolam soltas rs , claro que não podia faltar né , o ensaio foi maravilhoso bem descontraido e divertido e ficou lindooooo , foram muitas fotos mais para nao ficar cansativo tive que escolher apenas vinte para publicar aqui e na minha Fan page , espero que gosteeem e continuem acompanhando :)
Agradeço a todos que acompanham meu trabalho e que confiam em mim , obgada mesmo !!


" Respire você sera mãe por toda vida , Ensine as coisas importantes . As de verdade , a pular poças de agua , a observar os bichinhos , a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes. Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca. Pode ser que daqui a alguns anos os abraços que você sinta falta seja aquele que você não deu , diga a sua filha  o quanto você .... a Ama , sempre que pensar nisso , deixe ela imaginar . Imagine com ela. As paredes podem ser pintadas de novo as coisas quebram e são substituidas . os gritos das mães doem pra sempre , você pode lavar os pratos mais tarde ,enquanto você limpa ela cresce . Ela não precisa de tantos brinquedos . Trabalhe menos e ame mais . E , acima de tudo . Respire .
Você sera mãe por toda vida , ela sera criança só uma vez ."






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...