13 setembro 2013

PROMOÇÃO 'DIAS DAS CRIANÇAS'

LEIA O REGULAMENTO E PARTICIPE

Regulamento
Gente, como sempre faço uma promoçãozinha aqui, resolvi fazer uma do dia das crianças : )
Dessa vez vou sortear um ensaio com 20 fotos em alta resolução! Para você imprimir quando quiser, como quiser, quantas quiser , MAIS 10 FOTOS TAMANHO 10X15 REVELADAS : )
Essa promoção é exclusiva para gestantes (5º ao 8º mês) e crianças (1 a 12 anos)!
Para participar, curta a página Aline Simoes Fotografia (Clique Aqui) clique em "Quero Participar" LINK e envie um email para line.simoes@hotmail.com com o seu nome, status (gestante ou criança) e telefone! quer ainda mais chances siga nosso Twitter @alinesimoesfoto
Qualquer pessoa pode participar, desde que curta a página e deixe o comentário com seus dados! Mas o ensaio será realizado apenas com criança OU gestante, então se você não se encaixa em nenhum desses quesitos, mas deseja participar, não tem problema, você pode dar de presente o ensaio se você ganhar! É só você enviar junto com os seus dados a ressalva de que você dará de presente o ensaio (deixe o nome da pessoa a quem você presenteará e o status), se ganhar!
O ensaio será realizado OU em Artur Nogueira/SP OU em jaguariuna/SP OU em Holambra/SP , então se você não mora em nenhuma dessas cidades, certifique que poderá vir para o ensaio antes de participar!
O sorteio será realizado no dia 05/10/13 e será divulgado no blog e na página do face! Então fiquem de olho, o(a) ganhador(a) deverá entrar em contato comigo por e-mail até o dia 7/10/13, após esse dia, se o(a) ganhador(a), não se manifestar, será realizado outro sorteio. Então fiquem de olho e boa sorte : )
Ps: Só está concorrendo quem realmente clicar em "Quero Participar", pois o sorteio será no próprio aplicativo, é automático! Então se o seu rostinho não tiver lá, não tem como vc entrar na lista pro sorteio =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...