31 março 2014

Kauany - 11 Meses

Boa Noite , pra quem tava esperando o ensaio do acompanhamento de uma das minhas lindas princesas , aqui esta , uma de minhas pequenas esta no seu penultimo mês de acompanhamento , pior que passou tão rapido , acompanhar ela desda barriguinha da mamãe foi tão gratificante pra mim , saber que confiaram no meu trabalho todo esse tempo e que logo logo esta acabando , mais espero ver ela por aqui sempre , afinal foi o meu primeiro acompanhamento , e ela sempre sera muito especial para mim , sem blá blá blá vamos as fotos rs , espero que gostem , foi feito com muito amor e inspirado na branca de neve kkkk .
Agradeço a todos que por aqui passam a visita de voces é sempre muito importante na minha carreira .

Beijo Grande .
Aline Simoes .











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...