29 abril 2014

Enzo - 1 Mês

Boa Noite , peço desculpas a ausência  por esses dias aqui no blog , esse mês foi realmente muito corrido pra mim , fui madrinha do casamento da minha cunhada acabei fazendo o making off dela tambem então imagine a correria que tive , fiz varios ensaios nesse mês mais prometo que vou por mais de um por dia para que agente possa atualizar denovo frequentemente . hoje eu vim atualizar com meu primeiro homenzinho em acompanhamento , o Enzo , vou acompanhar mais um crescimento e voces sabem como eu amo isso nè?! ele é o Bebê da Lais que fiz o ensaio dela de gestante aqui pra quem se lembra , o Enzo é uma belezinha , muito bonzinho mesmo ele nao querendo fazer nossas poses rs mais deu pra fazer fotos lindas , espero que gostem :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...