21 julho 2014

Luisa Roberta - 1 Ano

Vamos começar as atualizações so nao colocarei data pois como faz meses que não atualizo aqui nao me recordo muito bem , mais vou atualizar tudo para começar a postar corretamente de acordo com as fotos que faço , primeiramente queria agradecer de coração mesmo que mesmo sem eu atualizar aqui as visitas aumentaram , sou muito grata a cada um de vocês pelo meu sucesso , e por gostarem do que eu faço com muito amor , e nao esqueçam de visitar o blog também la no SITE .

Esse foi o lindo Aniversario da Luisa Roberta que completou seu primeiro aninho de vida , ela é linda um doce e muitooooo fotogênica  , ela fazia as poses e ainda dava cada sorriso que eu fiquei apaixonada , agradeço aos papais da Luisa por terem me escolhido para registrar esse momento lindo , agradeço ao Buffet Ra Tim Bum de cosmopolis ,que alem de atenciosos são super prestativos , adorei a parceria :)

Obrigada a Todos.
Um Grande beijo no coração.

Aline Simoes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...