18 junho 2015

Aniversario | Pietra 1 Aninho

Boaaa Tardeee meus amoores , hoje estou aqui para postar as lindas fotos do 1º aninho da Pietra ,
Minha boneca que cresceu tão rapido , acompanhei ela desde o primeiro mês de vida dela , e tive o prazer de fotografar a linda festa de um aninho dela , estava tudo lindo , a decoração , o almoço, os detalhes , mamãe caprichou mesmo !!
Queria agradecer a Mamãe Tânia pela confiança que sempre teve pelo meu trabalho , agradecer por deixar eu acompanhar cada mês dessa princesa, pelos sorrisos , os primeiros dentes , e por ai vai , foi um prazer enorme na minha vida , cada bebê que acompanho é especial , e sou muito feliz por acompanhar cada passo desses babys , desejo que Deus continue iluminando essa boneca , que ela cresça linda e saudavel , que traga ainda mais alegria para familia , sentirei saudades mensais dela , mamãe não me abandone tá ?! kkkkkk

e chega de falar muitooo , vamos ao que interessa , a linda previa desse aniversario !


Pietra | 1 Aninho












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...